CASAMENTO

Sindicato dos Municipários

EVERTON & GABRIELA - CERIMÔNIA

Diversos filósofos tentaram desde o início dos tempos definir o significado de amor, nenhum obteve êxito até hoje em chegar na real definição. O amor é o sentimento mais complexo e mais bonito do ser humano.

O matrimônio significa o vínculo de duas pessoas, para o resto da vida. Não precisa conhecer o Everton e a Gabi para conseguir visualizar esta união.

Dia 12/10/2018 aconteceu o tão esperado momento, em uma festa maravilhosa, cheia de amigos e também acompanhados de uma grande família linda e unida que ainda mais, demonstra o futuro brilhante que possuem juntos.

Não tenho dúvidas da veracidade dos votos, e sei que cada palavra que foi proferida verdadeira e cheia de sentimento. Que maravilhoso é a fotografia de casamento!!!

Me sinto honrado por ter sido escolhido por capturar estes momentos, cada uma das fotos, está preenchida de sentimento e de lembranças que eu sei que nunca serão esquecidos. Acompanhei o making of da noiva desde cedinho com uma surpresinha pra ela no Salão da Julieta, o resto do dia vocês acompanham como foi nas fotos aí em baixo.


Fotógrafo: Luan Martins
Vídeomaker: Isadora Moralles
Salão de Beleza: Julieta Charqueadas